Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

sábado, 10 de agosto de 2013

A Voz Que Me Encantou!

Oi meninas!
Alguém já ouviu falar no The X-Factor? é um programa de descobrimentos de talentos no Estados Unidos tem como jurado atualmente Demi Lovato, Britney Spears, Simon Cowell e o L.A Reid (é tipo Ídolos aqui no Brasil), e eu amo esse programa =D.Adoro ouvir pessoas das vozes lindas cantando rsrsrs
Pra quem gosta desse tipo de programa Eu Recomendo The X-Factor.
E ano passado teve uma menina que me impressionou muito.
Ela chega com uma cara de inocência, e começa a cantar e dançar toda sexy rsrsrs.
Pra quem quiser conferir ta aqui o vídeo:

O vídeo está um pouco grande porque ela começa se apresentando e falando um pouco de si mesma, mas ela entra no palco com 1:42
No começo os jurados nem estavam prestando muita atenção no começo rsrsrsrs Aposto que ela surpreendeu muita gente^^ 

Aqui está a música original, mas sinceramente gostei mais da Jannel Garcia cantando^.^



            Espero que tenham gostado porque eu amei *u*



Nenhum comentário:

Postar um comentário