Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Viva!

Oi Meninas!
Primeiramente, me desculpem por não estar postando nada essa semana.Tudo está sendo muito corrido pra mim nesta semana.Para quem não sabe minhas aulas começaram =^.^= eeee.. eu já tenho provas e trabalhos marcados O.o... pois é.Mas é essa bagunça no começo mesmo, mas eu vou me acostumar logo logo e volto a postar para vocês rsrsrs.

Mas fora toda essa confusão, a graduação é tão LEGAL e EMOCIONANTE do tipo sou moo adulta rsrsrs. Teve hora que o professor falava ''Vocês já são Universitárias'' (só tem menina no meu curso) e eu segurava pra não começar a rir toda boba e sair pulando igual uma louca, mas até hoje eu ainda começo a rir de felicidade toda vez que eu lembro que sou Universitáriaaaaaa! xD

Espero que quem entro ou ainda vai entrar sinta o mesmo que eu porque é super divertido estar na faculdade =P





Nenhum comentário:

Postar um comentário