Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Vestidos de Noivas!

Oi Meninas!!
Esse post é dedicado as meninas que sonham com o seu Dia do Casamento!
Não estou fazendo esse post porque meu casamento está chegando (pelo contrário, ainda vai demorar bastante rsrsrs). Mas eu acho vestidos de noivas tão maravilhosos, que para quem vai casar deve ser muito difícil de escolher.
Então eu reuni os mais belos vestidos que achei para juntas escolhermos qual o mais belo!

Renda

Sinceramente nunca parei pra pensar muito bem como vai ser meu vestido de casamento.Mas de uma coisa eu tenho certeza: Vai ser de renda. A renda da um toque tão simples e meigo há tudo, por este motivo acho que as noivas que os escolhem são as mais meigas =^.^= (não que eu esteja me chamando de meiga rssrsrs juro =P)

Esse vestido é muito maravilhoso^^
Vestido da Mariana Rios no seu casamento na novela Salve Jorge

Acho que achei meu vestido rsrsrs , esse vestido é simplesmente maravilhoso!


Liso

Esses são os mais simples, confesso que não são os meus favoritos.As noivas que escolhem esses, devem ser as que irão investir mais nos enfeites, joias e detalhes.






Babados

Mesmo achando os vestidos de renda muito lindos, ainda penso que os vestidos com babados são os que mais combinam como vestidos de noiva, não sei o porquê.E você que acha?




Retiro que eu disse, esse é o vestido mais lindo^^


Curtos

Nunca pensei em usar um vestido curto no meu casamento, mas depois de pesquisar alguns acabei mudando de ideia, eles são tão fofinhos e com eles tem uma enorme vantagem....Há mais um motivo para investir no sapato! rsrsrs





Definitivamente esse é meu preferido!



Preto e Branco

Esses são para as noivas que querem seguir a moda do Preto e Branco do Inverno de 2013^^








Coloridos

Imagine o choque da entrada de uma noiva com um vestido tão diferente?Acho que esse não é para todas, mas bem que poderia ser pois eles são lindos como qualquer outro vestido branco^^



O vestido da direita ganhou!



Bem meninas, existem tantos tipos de vestidos de noiva que se eu fosse colocar não iria terminar tão cedo e já acho que este post ficou um pouco grande demais rsrsrs. 
Depois de ver esse tanto de vestidos maravilhosos, acho que vou ter que casar mais de uma vez para usar todos os vestidos que quero =P
Já estou até me imaginando escolhendo o vestido, vou ficar 1 ano só escolhendo rsrsrs
Afinal nesse dia tão especial, tudo tem que ficar perfeito^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário