Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Confissões De Uma Garota Indefesa

 Oi gente!

 Hoje eu só queria falar sobre um clip que eu ahm.... não acho muito legal, a Demi Lovato desta vez pisou na bola quando fez o clip (Me desculpem lovatics rsrsrsr).Mas eu achei a música e a letra, como em todas as músicas que eu já escutei dela, tão maravilhosa, a voz dela é simplesmente LINDA!
 Achei tão fofinho como ela descreve certinho quando nós estamos apaixonadas(os), como nós fazemos tantas coisas que não faziamos, só para sei lá....não sei nem explicar, mas achei fabuloso como ela mostra dois lados tão diferentes de quando estamos apaixonadas(os).
 Tem gente tão orgulhosa que, prefere ter um verdadeiro coração de gelo ao se entregar (apesar que no fundo mesmo é apenas medo de se machucar).Mas mesmo com tanto orgulho ela fica meio que indefesa diante daquilo que está sentindo (E isso é Maravilindo!).
 Então curte aí Heart Attack da Demi Lovato! =^.^=




Não deu tempo de eu colocar legenda, mas no próximo prometo que coloco ok?. De qualquer forma está aqui a legenda para quem não sabe o que a Demi Lovato fala:

Estou levantando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se eu fizesse isso, acho que eu teria um ataque cardíaco

Nunca arrisquei meu coração
Nunca disse sim pro cara certo
Nunca tive problemas conseguindo o que eu quero
Mas quando é com você, eu nunca sou boa o suficiente

Quando eu não me importo
Eu posso brincar com ele como um boneco Ken
Não vou lavar meu cabelo
E faze-lo balançar como uma bola de basquete

Mas você me faz querer agir como uma garota
Pintar as unhas e usar salto alto
Sim, você me deixa tão nervosa que não consigo nem segurar sua mão

Você me faz brilhar
Mas eu escondo, não vou deixar mostrar
Então estou levantando minhas defesas
Por que eu não quero me apaixonar
Se eu fizesse isso, eu acho que teria um ataque cardíaco
Eu acho que eu teria um ataque cardíaco
Eu acho que eu teria um ataque cardíaco

Nunca suei pelos outros garotos
Quando você vem por perto eu fico paralisada
E toda vez que eu tento ser eu mesma
Sai errado como um desespero
Simplesmente não é justo
Traz mais confusão do que vale a pena
Eu suspiro por ar
Isso parece tão bom, mas você sabe que machuca

Mas você me faz querer agir como uma garota
Pintar as unhas e usar perfume
Para você, você me deixa tão nervosa que não consigo nem segurar sua mão

Você me faz brilhar
Mas eu escondo, não vou deixar mostrar
Então estou levantando minhas defesas
Por que eu não quero me apaixonar
Se eu fizesse isso, eu acho que teria um ataque cardíaco
Eu acho que eu teria um ataque cardíaco
Eu acho que eu teria um ataque cardíaco

Os sentimentos se perderam em meus pulmões
Eles estão queimando, eu preferia estar dormente
E não há mais ninguém para culpar
Tão assustada que eu vou correr
Estou voando muito próxima ao sol
E eu vou explodir em chamas

Você me faz brilhar
Mas eu escondo, não vou deixar mostrar
Então estou levantando minhas defesas
Por que eu não quero me apaixonar
Se eu fizesse isso, eu acho que teria um ataque cardíaco
Eu acho que eu teria um ataque cardíaco
Eu acho que eu teria um ataque cardíaco
Eu acho que eu teria um ataque cardíaco
Eu acho que eu teria um ataque cardíaco

Boa Noite Bonecas ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário