Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

terça-feira, 18 de junho de 2013

O Brasil Abriu os Olhos!

                                                                    Oi Meninas e Meninos! ♥
Está todo mundo antenado nos protesto que estão havendo? estão sabendo que já alastrou para outros cantos do mundo, tipo Estados Unidos? Estou torcendo co todas as forças para que dê tudo certo!, pois é realmente um absurdo o que acontece no Brasil.Nunca vi.... gastar mais com um povim que chuta bola, enquanto a população sofre com tanta violência, falta de atendimento médico, custo de vida altíssimo entre outras....
Hoje minha prima me falo uma coisa que não era do meu conhecimento e fiquei muito chocada.Sabiam que existem linhas de ônibus gratuitas para os estádios nessa Copa das Confederações? (que eu sempre chamo de copa das federações rsrsrs).Eu fiquei sem fala!
Eu achei super extraordinário essa manifestação, mostra que a população abriu os olhos e está fazendo algo!! ''Quando já não se tem nada para falar.É porque é hora de agir!''Espero que sempre que o governo começar a extorquir a população, o povo não se acomode e lute pelos seus direitos!


Bem gente, eu só queria dar esse recadinho, e já vou mimi =^.^=
                                                                Boa Noite!




Nenhum comentário:

Postar um comentário