Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Inverno 2013

Oi meninas ♥

Lembram do Preto e Branco? Eles voltaram!.Eu simplesmente AMO looks preto e branco não entendo o porquê.Eu gosto tanto que este look aqui em baixo era para ser do dia dos namorados, mas quando acabei de fazer que eu percebi que tava muito ''preto e branco'', então eu resolvi mostrar um pouco dessa tendencia do Inverno de 2013.
O melhor do preto e branco é que é tão fácil de combinar e impossível de errar, preto e branco combinam como Coca cola e sorvete!...hummm adoro!

Confesso que não gostei de muitas peças que eu vi no site Mulher.Uol, que foram consideradas as ''favoritas'' para o Inverno de 2013.Prefiro peças brancas ou pretas com alguns detalhes do seu oposto, igual esse look aqui que era para ser do Dia dos Namorados rsrsrsrs :

Blusa: Posthaus por 19,99
Short: Posthaus por 19,99
Colar: Posthaus 59,90
Ankle Boots: Andaraki por 89,90
Bolsa: Elo7 por 89.00
Brincos: Amo Muito Baby por 37,90
Casaco Maxi: Posthaus por 69,90
Aqui estão algumas roupas do desfile de Inverno desde ano, algumas são até muito lindas, mas outras em compensação....... =/


Veja alguns looks Tops em celebridades:

Use e abuse dos listrados!!


 Esse look da Scarlett Johansson foi o que eu achei mais lindo! Estampas diferentes nunca combinaram tanto!.E isso me lembra a próxima tendencia do verão, que será estampas, estampas e mais estampas!


Não importa se é comportado ou mais executiva, o preto e branco é sempre Xique!





E então, já separou seu Look Preto e Branco???



Nenhum comentário:

Postar um comentário