Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Listinha de Presente para o Dia dos Namorados!!

Eu namoro há 3 anos, e o dia dos namorados está chegando e eu simplesmente não faço ideia do que comprar para ele.Então eu resolvi fazer uma listinha de possíveis presentes para ele.
Minha primeira ideia foi comprar alguma coisinha do time para qual ele torce, que infelizmente é para o cruzeiro.Então eu dei uma olhada alguns artigos para comprar e achei alguns tão fofos (se não fossem do cruzeiro).
Eu achei essa caneca super fofinha por apenas R$ 34,90 no Magazine Luiza, ela é infantil mas é muito linda mesmo.






Essa camisa do cruzeiro está por 3x R$ 26,63 na loja Paqueta Esporte, e está com preço bom pois,                                                                                      camisas de times geralmente são muito mais caras.




Tem também este boné todo cheio de detalhes por 2x R$ 34,95 no Shop Cruzeiro, é um bonito boné, até para mim que não sou muito fâ.








Tem também um dos presentes mais comuns: a carteira. Mas eu dei uma a ele mês passado então, este está descartado.Uma pena porque eu achei uma linda carteira por 47,95 de couro lindíssima! na Portifolio



Linda não é?






Espuma Hidratante para Barbear                                                Balm Após Barba
   R$ 27,99 no O Boticário                                            R$ 38,99 também no O Boticário 

Há muuuitos cométicos para e tanto bom para homens mulheres, mas acho que os homens usam mesmo só loção pós barba, espuma hidratante para barbear, desodorante e perfume (tadinhos.... poucos saberão a incrível sensação de uma boa loção hidratante para os lábios).
Esses aqui estão no topo da minha lista, pois acho um presente de super bom gosto e bem útil para ele (e gratificante para mim rsrsrsr).

Outra opção seria é dar algum perfume para seu gato, meu namorado adora perfume e acho difícil alguém que não goste de um bom perfume.Algumas dicas são Amó Esquenta da Natura por R$ 83,10, o Connexion M.Y W.A.Y super bem recomendado da O Boticário por R$ 57,99 e também o Coffe man Seduction que tem um ótimo prestigio e o frasco é super fofo por apenas 89,00 também da O Boticário.
Sinceramente, no dia dos namorados não gosto muito de trocar presentes, prefiro ir comemorar em algum lugar, tipo cineminha sabe... (um jantar a dois deve ser tão maravilhoso^^)
Bem.... Se você não tem namorado, peça seu pai/mãe um presente, se eles negarem, os ameace e diga que vai arranjar um namorado então rsrsrsrs (depois dessa ameaça tem muito pai/mãe que se rende =P )
Caso não cole, se presentei e seja feliz! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário