Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

sábado, 27 de julho de 2013

♫ Músicas para Acalmar a TPM ♫

Oi Meninas
Esse post é para as meninas que ficam um pouquinho alteradas quando estão naqueles dias.Eu mesma uso para me acalmar quando não estou no meu melhor dia rsrsrs. Quando você estiver preste a cometer algum homicídio doloso (que exagero =P mas acontece) coloque essas músicas na sua lista de reprodução e fique mais light =D

5° Bruno Mars - It Will Rain


Essa música é simplesmente LINDA! Amo ela e nunca me canso de escuta-la. Pra quem gosta das músicas pela letra vai gostar dessa musica também, porque ela fala coisas muito lindas =^.^ = e consegui te desligar do mundo exterior e acalmar nossos nervos =D

4° Nando Reis - Por Onde Andei


Confesso que nunca tinha escutado Nando Reis antes dessa música, mas a primeira vez que escutei essa música foi suficiente para amar ela (sériu mesmo).Essa música tem frases meio isoladas, mas que tipo fazem sentidos juntas, aaaaa sei lá não consigo explicar! rsrsrsrs mas sei lá, eu já escutei muitas músicas assim mas nenhuma delas me tocou como essa música.... 

3° Ana Carolina com Seu Jorge - Pra Rua Me Levar


Ai gente, amo as músicas da Ana Carolina, adoro Seu Jorge, os dois juntos só podia dar nesta linda canção. O som dessa música é um calmante para os meus ouvidos ^^

2° Paramore - The Only Exception


Nossa! cada vez fica mais difícil escrever sobre as músicas....mas não é preguiça não! é só que essas duas músicas (3º lugar e 2º lugar) o que me relaxa é mais o som do que a letra! ai como eu escrevo sobre o som? não consigo! rsrsrsrs só escutando mesmo pra entender! Essa música do Paramore é tão linda, a Hayley capricho nela! Eu fiquei muito em dúvida entre a 1° e a 2° mas eu tirei no palitinho e Paramore perdeu (e de castigo perdi o show!  :'\ ) Mas eu vou sobreviver...

1° Alejandro Sánz - Siempre És De Noche


Imagino que muitos não vão saber quem é esse tal de Alejandro Sánz. Pra quem não sabe, ele teve uma participação em um show da Ivete Sangalo e os dois cantaram em um dueto a musica Corazon Partio dele .Depois na novela Salve Jorge, ela canto junto com ele a música No me Compares (ambas músicas são deles e são maravilhosas).
Mas essa música aqui é especial, além dela ter um som muito suave a letra é linda! Não vo falar pra não estragar a surpresa.Confesso que não descobri o que significava, escutava mais por escuta o dia que caiu a ficha do que ele estava falando eu fiquei completamente apaixonada pela música, o suficiente pra ela ficar em primeiro LUGAR!

Espero que tenham gostado e relaxado ;P


Nenhum comentário:

Postar um comentário