Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Casas Subterraneas

Enquanto eu assistia TV passou no intervalo casas subterrâneas construídas pelos escritórios SeARCH e Christian Müller Architects. As casas são construídas realmente debaixo da terra, são todas ecologicamente corretas com ''cobertores de grama'' que as aquece e janelas recicláveis que captam mais luz natural e econômica.Veja o projeto Hole House que se tornou realidade em Dietikon, na Suíça.





Fotos tiradas Daqui
A ideia foi tão boa que eles construíram até um condomínio projetados por Peter Vetsch











Mas quem pensa que essas são as unicas maravilhas de casas subterraneas se engana, em muitos outro lugares do planeta podemos encontrar essas beldades

No Missouri :





Eu particularmente adoro a Itália, um dos meus planos de VIDA é algum dia conhecer os campos da Itália *u*.Olha que coisa magnífica o Hotel na Itália em Bella Vista construído na cidade de Bozen, desenhado por Matteo Thun.



Eu com certeza irei passar algum níver de casamento aqui.  :P

Quem assistiu Hobbit? Se lembra do Condado dos Hobbits pois então elas existem e estão na Nova Zelândia em Matamata.


                                                            Fotos
Mas dentro das casas foram gravadas em estúdio mesmo, já que as casas foram projetadas apenas para embelezar as paisagens externas.......

Eu com certeza moraria em qualquer uma delas...e você?


                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário