Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cozinha Prática

Coleção Super!


Oi gente!
Estou aqui para falar sobre uma coisa bacana para quem gosta de cozinha.O jornal Extra ano passado teve, você juntava 7 selos mais R$ 6,90 e trocava por um livro mais um utensilio de silicone. Então pesquisando na net achei essa propaganda super legal.Olha só:
Bem eu com certeza vou tentar fazer mesmo com meu baixo orçamento =P


São dez livros, e cada livro vêm com fôrmas de silicone que serão utilizadas nas receitas de cada livro.Os livros são da Editora Gold e aqui encontrei mais informações sobre os livros e as formas que os acompanham.

Bem não sei se o jornal Extra e a Editora Gold vendem estes livros, mas o Super está vendendo e começou dia 20 de Maio.Agente junta 3 selos + 14,75 e pronto!A seguir tem um pouquinho dos livros e as respectivas datas do inicio do lançamento dos selos para conseguir esta maravilha!



O primeiro livro trará receitas de vários tipos de torta, quiche, brownie entre outras acompanhado com uma fôrma de silicone para tortas que servirá para preparar as receitas deste volume.Saiu dia 20/05.




Já o segundo mostrará lasanhas, tortas doces, salgadas para você usar e abusar de sua nova fôrma retangular.Começou hoje! Dia 27/05.






O terceiro terá bolos e sobremesas de cones centrais (aquelas com furinho no meio) com uma forma diferente para você usar. Vai sair dia 3/6.



Na quarta semana e mais fofa de todas..........Cup cakes! Neste volume terá várias receitas de cup cakes, muffin doces e salgados junto com forminhas para se usar no seu preparo! Eu não sei quanto a vocês, mas eu os acho tão fofos e adoraria enfeitar alguns =^.^= Pena que teremos que esperar até 10/6.



O quinto livro vai ser cheios de receitas de lasanhas, carnes recheadas, frango para se usar com a luva de silicone.Irá sair dia 17/6.






Na sexta semana com a fôrma redonda para fazer tortas incrementada, pudins e pães.Que pelo o menos na capa está maravilhoso.Fiquem atentas para o dia 24/6, um dia antes do meu níver...





No Sétimo livro terá receitas de pães, carolinas doces e salgadas, biscoitos para usar na folha de silicone, ou seja nada de untar fôrmas =D Começará no dia primeiro de Julho.




Já o oitavo livro terá uma espátula junto ao pincel pra você fazer crepes, panquecas, ricotas e muito mais.Sairá dia 8/7.





O penúltimo livro te ajudará na confecção de biscoitos e guloseimas que será acompanhado com moldes de biscoitos.Dia 15/7 Começará sair os selos para este volume.





O último e não menos importante, e na opinião de muita gente, o mais saboroso.O molde para bombons! Isso mesmo um livro inteiro com receitas de palha italianas, bombons, suspiros recheados.....Ai que delícia!!
Já o último sairá seus selos dia 22/7.

Bem.... eu pessoalmente amei esta coleção, meu amor está juntando os selos para mim =P...Te Amuh Amor
E você, oque achou desta linda coleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário