Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães


O Desastre na Cozinha




Oi gente, no dia das mães eu comprei um jogo de xícara tão fofinho para minha mãe que custou apenas 14,90 no Apoio.Eu nem estava procurando um presente ainda, mas quando eu o vi eu falei é esse ele é simplezinho mas eu achei tão fofo





Bem, já o embrulho não ficou lá uma maravilha, eu não tenho muito talento para iessas coisas....rsrrsrs. Eu tive a melhor das intenções.







Depois daquela maravilha, resolvi acordar 6:30 da manhã num Domingo por ela, e dar uma de Mestre Cuca.Fui preparar com meu irmão umas receitas de uns livro daqui de casa.Fiquei 2 horas fazendo um doce chamado creme de chocolate com cereais de arroz, que não ficou bem como eu esperava e uns Crepes da Barbaria, que ficaram mais ou menos como deveriam.Mas eu chego lá algum dia.
O creme de chocolate na verdade é um pudim com algumas coisas a mais, mas eu não sei porque, mas mesmo a receita pedindo pudim eu não saquei que tinha que fazer um pudim.E pensando bem mesmo se eu soubesse deste pequeno grande detalhe, também não teria dado certo, porque até o devido momento eu não sabia que agente tem que colocar a mistura para ferver.Então eu esquentei a mistura e colokei para esfriar FORA da geladeira.Resultado.....o pudim não endureceu e ficou um desastre
Minha mãe conserto o pudim depois ele ta bem agora.Uma delícia =D
Então eu fui fazer o crepe...... para começar fiz uma mistura para cerca de 20 crepes, e eu consegui fazer 4.....sim 4.

E não foi porque queimou, pois nenhum deles queimou a ponto de estragar.Mas eles ficaram tão grossos quando minha mãe corto eles estavam parecendo rocambole.Poucas pessoas viram o quatro crepes, mas acontece que um quebrou ai ele ficou grudadinho e não abertinho como os outros.
Ficou feio mas ficou gostoso!
eu vou repetir a experiência, mas a próxima cobaia vai ser meu príncipe quem sabe eu consiga fazer com perfeição desta vez rsrsrsrsrs.






Então nós arrumamos a mesa  e tomamos um delicioso café da manhã xD











Depois de ir almoçar na casa da minha avó....umas 3 horas da tarde =P, e ver o galão ganhar de 3x0 no Idependencia!!


Meu dia termino com um ótimo filme de terror chamado Mama (Recomendo!!!!) numa sessão familia.^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário