Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

domingo, 26 de maio de 2013

Retrô ! azulejos antigos

  Olá divas ,tudo bem com vocês ? Eu adoro decoração ,e sempre fico procurando na internet formas criativas ,bonitas e diferenciadas para decorar ,pois não vejo a hora de ter uma casinha e decorá-la ao meu gosto  . 
  Lendo sobre decoração de ambientes pude perceber que materiais que nos fazem lembra o passado estão em alta  .Exemplo disso são os azulejos decorados que eram vistos nas paredes da casa da vovó .Depois de 20 anos eles voltaram com força total e são presença  garantida em projetos cheios de charme .
  Vou dizer que eu não me canso dessa ideia linda de usar azulejos antigos na decoração dos mais variados ambientes ,felizmente voltamos a fase de peças menores ,decoradas e que remetem a antigamente .Posso dizer  com certeza que  O dia em que estiver na minha casa, usarei azulejos antigos e coloridos em algum ambiente .
  O amor foi tanto que fiz uma pasta com inspirações de diversos ambientes decorados com azulejos antigos  ,separei as imagens que mais gostei para compartilhar com vocês .Todas as imagens foram tiradas do Google.



                      










Nenhum comentário:

Postar um comentário