Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

terça-feira, 9 de julho de 2013

Bem Vinda!

Oi Meninas!

Tenho uma ótima notícia para compartilhar com vocês!

Estou tão animada, sonhei tanto tempo e esse dia finalmente chegou!

Vou para a Universidade!!Passei no Vestibular!!


Eu não sei vocês, mas não consigo imaginar minha vida sem pelo o menos uma graduação.Não estou dizendo que TODO MUNDO TEM QUE FAZER! NÃO! Só estou dizendo que EU não seria completa sem ela!

Para mim, graduação é como um plano de VIDA!

Tantas horas de esforço e estudo finalmente foram abençoados, valeram a pena!

Eu sei que ainda tenho muito que percorrer, mas mais uma etapa da minha vida está completa! E sei também que cada vez ficará mais difícil mas com fé em Deus tudo dará certinho^^

E se você também está tentando e está difícil.Não desista, tenha fé, se dedique, de o melhor de si, que você também conseguirá!

Estou tão ansiosa para compartilhar com vocês meus dias na facul!Não vejo a hora....ainda começo a rir sozinha rsrsrsrs... estou me sentindo tipo o Bob Esponja!


Brigada Deus por esta alegria que colocou em minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário