Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

domingo, 21 de julho de 2013

Cintura Baixa Deforma o Corpo.

Olá meninas !
Hoje venho com um assuntinho um pouco chato,mas  tenho certeza que assim como no meu caso também deve incomodar algumas   de vocês . Vocês se lembram daquela moda de usar calça jeans com  com a cintura baixa ? pois e, foi uma moda que me deixou marcas ,ou melhor dizendo uma pequena segunda cintura ,tenho certeza que muitas de vocês sabem do que estou falando . O pior e que foi bem na minha adolescência época em que o corpo esta se modificando ,ainda bem que nunca fui muito chegada a calça jeans por que se uma  se uma menina de 11 anos comprar uma calça assim, e usar somente esse modelo até os 14 anos de idade, não terá no lugar do quadril um crescimento de forma correta.

Vejam a imagem abaixo pra poder ilustrar um pouquinho o que eu falo :


imagem
 E não é somente as cheiinhas que elas deformam não...
veja nessa foto abaixo ,a modelo super magra porem com a cintura "deformada" e quadrada .
imagem


E se formos parar pra pensar a tendência nem era tao bonita assim , tinha algumas mulheres que exageravam e usavam as calças tão baixas e de uma forma tão deselegante e ridícula deixavam os pelos pubianos a mostra ou as calcitas  .

Exemplos de pagação de mico , sem comentários  gente ?



Então gente ,sabendo disso vamos evitar usar calças de cintura muito baixas principalmente as muito apertadas pois aperta de um lado e sobra pro outro.

imagem

Gente por favor não use calça de cintura baixa alem de deselegentes são super desconfortáveis e como se não bastece ainda deformam nosso corpo .Use a numeração de acordo com suas medidas ,calças apertadas ressaltam ainda mais as gordurinhas indesejadas !!!!
Até a cantora Shakira incomodada e ajeitando toda hora a calça no lugar mais não teve jeito e acabou pagando cofrinho.(quem nunca se incomodou em ter que se baixar e paga calcinha ,muito chato nê ?)

Então florzinhas sou mais fã das calças de cintura alta pois valorizam nosso corpo não nos deformam e não nos deixam vulgar  e ainda ajudam a valorizar o bumbum  e  criam um visual de ampulheta .
imagem
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário