Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vintage style

Olá garotas !
Esse post é super especial, pois trata de uma das peças que eu considero a mais bonita.
A dica de hoje fica por conta dos vestidinhos vintage que são alegres e funcionais e podem ser considerados  peças curingas pois combinam com qualquer ocasião (dia ou noite ). Não  acreditam ? pois vejam abaixo , fiz  uma seleção com algumas fotos  de celebridades que arrasaram com as estampas dos anos 50. 

              Não é todo mundo que curte. Eu adoro!
Acho feminino, acho que dá personalidade, que diferencia,espero agradar você que gosta de se vestir bem e tem personalidade suficiente para mudar e inovar .







amamos esses looks porque :
* As estampas são divertidas alegres .
*A cintura marcada torna o look feminino .
* Você pode usar os vestidos de dia com sandália bapho ou a noite acrescentado uma meia calça e uma jaqueta estilosa .

Gostou aproveite para planejar o seu próximo lookbora comprar o seu :
 Vestido Tomara que Caia 
     com Renda Preto e Poá
              posthaus
               R$ 24,99


                              Vestido Florido
                                        cea
                                    R$ 69,90

  

                   Vestido Estampa
                        de Onça com
                     Babado na Barra
                           posthaus
                          R$ 29,90

                    
                                       
vestido estampado
cea
 R$ 59,90
vestido western botinhas
vestido western botinhas 
 My Boy Dean
R$ 150.00
                                      
                                                                     
vestido bolinha
 Ovelha Doce R$ 70,00 
                                                    acrescente :
Open Boot com Detalhe de
Botom Prata Preto  
Por R$ 69,99
         
Sandália Anabela Marrom R$ 44,99


Bolsa com Detalhe de Fivela
Dourada Bege 
R$ 59,99
Cinto Feminino
com Fivela Dourada
 Castor 
Por R$ 14,99




Eu  tenho o meu de bolinha ,que não tiro mais do corpo  e tipo : lava ,torce ,enxuga e veste . e você ?
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário