Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Estou com as madeixas curtas !!!

Olá meninas , infelizmente ou felizmente (por que acabei gostando do resultado )tive que corta o cabelo graças as nossas" amigas" chamadas de pontas duplas ,antes de cortar os cabelos tentei de tudo, todo tipo de hidratação ,reparadores de postas ,porem nada deu fim ao meu sofrimento  o jeito mesmo foi mete-lhe a tesoura ,achei que iria chorar rios de lagrimas, mas para meu espanto estou adorando ,é,aprendi a lição para se ter cabelo grande jamais podemos deixar de corta as pontinhas de vez em quando rsrsrs.

Meu cabelo não esta manchado não ,e só a qualidade da foto tirada do celular rsrsr. O que vocês acharam ?
                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário