Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

quarta-feira, 10 de abril de 2013

°o° Qual princesa da Disney mais se parece com você? °o°

olá garotas, tudo bem ? Assistindo a um episodio do seriado The Big Bang Theory da  Warner Channel, onde as personagens Penny (Kaley Cuoco), Dr. Bernadette Rostenkowski  (Melissa Rauch) e Dr. Amy Farrah Fowler (Mayim Hoya Bialik) a caminho da Disney brigam para saber quem seria a princesa Cinderela .  Bernadette que quase sempre e bem calma e meiga, muda para uma personalidade agressiva ameaçando deixar as duas no meio do caminho caso a mesma não pudesse ser a Cinderela .rsrsrsr (obs: muito divertido ).




Penny A Bela Adormecida Princesa Aurora,  Bernadette  Cinderela e  Amy Branca De Neve
imagem daqui

 Então me veio a pergunta, qual das princesas da disney gostaria de ser ? 



Branca de Neve



Seus movimentos são sutis e sua voz é delicada. Outra característica desta personagem é sua passividade. Ela não revida,  não reage: Simplesmente foge, algo que não é muito apreciado nos dias de hoje.

Cinderela


Sonhadora, esperta, bonita, delicada e corajosa. Cinderela passa a maior parte do filme vestida em trapos, fazendo serviço doméstico e vivendo como uma garota comum, o que permite que as garotas comuns se identifiquem com ela.CINDERELA  não nasceu com sangue real, casou-se com um príncipe e assim tornou-se princesa.

Aurora


Aurora viveu sua vida inteira como camponesa, mas é uma princesa, e mesmo na sua condição de vida ela tem a dignidade de uma rainha. Sua voz, seus movimentos e suas ações são tão delicados que parecem terem sido milimetricamente calculados.

Ariel


Carismática, simpática, tem o espírito livre, divertido e curioso. Mas Ariel também é imponente e corre atrás do que quer.

Bela


Bela é uma heroína de personalidade  forte, corajosa e determinada.  O objetivo principal de Bela é : Ter aventuras e fazer descobertas.

Jasmine


Ela não é a típica princesa europeia, e sim filha de um Sultão .Mas não falta personalidade em Jasmine. Ela é rebelde, decidida e determinada e não aceita imposições que não lhe agradam.

Pocahontas

Pocahontas é séria. A sabedoria  é uma característica marcante nesta personagem. Pocahontas também pode ser tida,  como uma defensora do planeta.

Tiana

  Tiana, a primeira princesa negra do estúdio. Não tem sangue real.Batalhadora almeja realizar o seu sonho de abrir um restaurante.

Você já se decidiu, qual das princesas você gostaria de ser ou ao menos se fantasiar ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário