Melhor que comprar sapatos

Melhor que comprar sapatos

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ilustrações de Mustafa Soydan



Ilustrações que se confundem com sonho, realidade ficção, arte e sentimentos. 

Mustafá Soydan e um ilustrador de moda que apesar de sua pouca idade, já fez trabalhos para Vogue,  Harper’s Baazar  Armani e Louboutin. Mustafá é turco, nasceu em Adana, mas mora em Istambul.


" O tema em meus trabalhos é totalmente complicado. Isso muda com o meu humor, contém o meu passado, os meus desejos para o futuro, imagens do momento, e prazeres diários. Minha paixão é colocar meu amor para viver em meu trabalho e fazer uma marca na vida."
Mustafa Soydan
Encontrei as ilustrações de Mustafá Soydan no site We Heart, e fiquei tão impressionada que resolvi dividir com vocês a emoção. A sua obra mistura combinação de elementos digitais e aquarelas que fazem com que o espectador misture a realidade com a ficção. Escolhi algumas obras de que mais gostei para mostra pra vocês, mas para quem deseja ver mais trabalhos do artista pode acessar sua galeria aqui .
 Preste atenção nas linhas, detalhes e na elegância do trabalho dele.








 Entre as inspirações de Soydan tem até a cantora Rihanna










Nenhum comentário:

Postar um comentário